top of page

Notícias Sisgama 02/2022

Atualizado: 3 de abr. de 2023

Estamos vivendo momentos incertos com declarações de guerra de grandes nações que vêm desestabilizando a economia mundial. E apesar da constante falta de sensibilidade das mídias sociais e jornalisticas, continuamos evoluindo de forma saudável e dispensando parcerias que não trabalhem com a honra, a verdade e a justiça.

Os Sisgamars mais empenhados em construir a comunidade de inovação aberta mais incrível do universo blockchain, vêm trabalhado duro para modelar a primeira pré-aceleração da Sisgama junto a Unidade de Consultoria Corporativa. O processo seletivo é uma parceria de mentores regionais que irá compartilhar suas expertises para o aprimoramento de startups que possuem a finalidade de torna-se cada vez mais sustentaveis e eficientes.


O Hypersonic é a primeira pré-aceleração a integrar uma metodologia mais auto sustentabilidade para startups de todo o território paranaense. O projeto é uma forma de preservar o meio ambiente e aquecer a economia das startups que se formarem gametas SBR, O ingresso para participar do processo seletivo deve ser adquirido pelo link e as vagas são limitadas para apelas 12 startups. E em caso da startup não preencher os requisitos mínimos do processo seletivo o valor do ingresso será totalmente devolvido.

Neste mês, a direção da comunidade retirou 0.117974 BNB do fundo SBR para investir no simulador de mineração RollerCoin. Foi adquirido um poder de mineração de 54 TH/s, proporcionando, aproximadamente, 0.00000020 BNB a cada 10 min. Também pode-se ganhar poder de mineração vencendo os mini jogos e assim, aumentando o poder de mineração. Atualmente, já foram minerados um total de 0.00417365 BNB e 0.0000069123 BTC. Ao atingir o ROI, 70% será reinvestido na compra de mais capacidade de processamento e 30% direcionado de volta para o fundo SBR.


Comunicamos que a Sisgama desativou todas suas páginas no Facebook, Twitter e Youtube como forma de apoio aos protestos do Movimento Antirracismo Brasil. Essa iniciativa é uma forma de mostrar o repúdio contra as grandes redes sociais e descontinuir-se das empresas de tecnologia que não atualizam seus termos de uso no combate a discriminação social. O uso das redes sociais como veículo de propagação do ódio por mídias e instituições privadas têm se intensificado e precisa ser contidu o mais rápido possível.

5 visualizações0 comentário

留言


PUBLICIDADE

bottom of page