top of page

Notícias Sisgama: 01/2022

Visando trazer melhor compreensão para nossos colaboradores criamos um processo para assessoria de imprensa e divulgação de novas informações em formato de artigo.

Todos os meses perto do dia 27, queremos informa aos nossos stakeholders da melhor forma possível, afim de, construir pontes de confiança e respeito.


A comunidade segue evoluindo na velocidade de um Space X com seu novo processo seletivo que busca startups brasileiras de #gamefi com economias sustentáveis. O projeto é uma parceria da equipe de diretores Sisgamars para mentorar empreendedores na criação de tecnologias com tokens não fungíveis - NFT. A pré aceleração chamada Hypersonic é o primeiro treinamento de startups oficial do programa Project que irá gerar um ticket para integrar tecnologias com o software SBR Steam. A pré venda estará disponível no dia 15/02, via plataforma sisgama.com.


Outra novidade é a seleção da instituição de conservação ambiental para destinar parte do fundo SBR Token que será arrecadado na campanha "Nada se desenvolve de forma saudável em um ambiente hostil." A campanha faz parte da criação do mascote "Frog Explica" da comunidade que irá selecionar 3 ilustradores para criar as primeiras NFT's da comunidade.

Também estamos dando as boas vindas para o mais novo diretor financeiro (CFO) da Sisgama. O experiente consultor administrativo Rogério Mensato que irá modelar adequadamente o departamento financeiro, afim de, torna a economia da comunidade cada vez mais sustentável. Rogério presa pelos valores da família e possui grande experiência com negócios em fase inicial.


Para concluir, estamos trabalhando a pleno vapor e procurando desenvolver um projeto que traga uma ótima experiência para todos aqueles que de alguma forma interagem ou auxiliam no crescimento da comunidade. Assim, nos próximos meses começaremos a gravar uma serie de vídeos em nosso canal no Youtube para comentar sobre alguns dos principais assuntos relacionados ao empreendedorismo e inovação, mercado de cripto, NFT's, entre outros.

6 visualizações0 comentário

Comments


PUBLICIDADE

bottom of page