top of page

A grande ideia: de Bitcoin a Alts?

Atualizado: 3 de abr. de 2023

Vamos ser claros: o Bitcoin teve um início incrível em 2021. No fim de semana passado, o BTC atingiu um novo recorde de quase $ 42.000 antes de uma grande liquidação no domingo até a segunda-feira, voltando para menos de $ 30.000 antes de se recuperar para o meio 30 anos onde esteve a semana toda.


O primeiro indicador é simplesmente história. Quando o Bitcoin atinge novos máximos, o valor tende a começar a fluir para outros ativos criptográficos. O Bitcoin não apenas atingiu novos máximos, mas mais do que dobrou seu último recorde de ciclo. A ETH está perto de seu máximo anterior. A maioria dos outros alts, entretanto, ainda não chegaram perto, fazendo muitos pensarem que há espaço para crescer.

Talvez sem surpresa, muitos esperam que a próxima temporada alternativa envolva fortemente tokens DeFi. Vários deles, como AAVE, ZRX e MKR, tiveram um crescimento de dois dígitos nos últimos dias. No mês passado, o volume das bolsas descentralizadas cresceu mais de 95%.

Em suma, embora seja muito cedo para gritar “temporada alternativa”, certamente há indicadores de que esse enorme rali do Bitcoin está rapidamente começando a se espalhar pela indústria.

9 visualizações0 comentário

PUBLICIDADE

bottom of page